24 setembro, 2014

Autumn, finally !


(EN)
Autumn has finally arrived! Now I can eat roasted chestnuts that I love so much, and feel that toasty warm hands and delicious flavor. I like summer but I missed the cold, rain, thunder, staying home watching a movie and drinking warm milk or tea. I guess this season makes it more valuable and romantic. But the best news is that we can already use our warm coats, socks, scarves, gloves, hats, boots and knits...


(PT)
Finalmente chegou o Outono!Já posso comer castanhas assadas que tanto adoro, e sentir aquele quentinho acolhedor nas mãos e sabor delicioso. Gosto do verão mas já sentia falta do frio, da chuva, da trovoada, de ficar em casa acolhida a ver um filme e beber leite ou chá quentinho. Acho que esta estação torna tudo mais valioso e romantico. Mas a melhor notícia é que já podemos usar os nossos casacos quentinhos, meias, cachecois, luvas, gorros, botas e malhas do fundo do armário...

Sem comentários:

Enviar um comentário